sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Resumo dos 45 dias seguintes

Boa tarde Leitores =)


Numa tentativa de manter o meu pequenito diário o mais actualizado possível vou tentar resumir os dias que passaram até hoje. A verdade é que estou mesmo mesmo mesmo quase a terminar a dita 1ª fase (weeeeee!!!!).


Como já referi quase não me contive em mim de tão contente que estava pelos primeiros resultados. A confiança fica outra e a exigência com os resultados fica mais elevada. Ir para o ginásio teria que ser uma prioridade também. Isto de perder peso tem mais que se lhe diga. Ora, se é por ser mais gorda ou não, não sei, mas sempre tive uns bons atributos, um tamanho agradavel e eu estava bastante contente com elas eh eh! Com o meu aumento de peso elas também aumentaram. Sabem quando aquelas "madames" pagam sabe-se lá quanto para pôr umas maminhas maiores, em que geralmente o tamanho que querem vestir é o 38C? Eu consegui isso sem o silicone!!! Piadinha claro.... mas é a pura das verdades! Se eu pudesse escolher ficava com o mesmo tamanho, mas é das primeiras coisas a ir, cara e mamas (não fiquem chocados pois os bois são para ser chamados pelos nomes). No outro dia sugeri ao nutricionista da marca, que me acompanha, que deveriam ter também centros de estética! Enfim, meu pequeno desabafo =)


10 dias seguintes ainda muita comida por experimentar. É sempre interessante descobrir os novos sabores dos pacotinhos em pó! EH EH!!! É impressionante acreditem.... Tipo risotto de camarão, cheira a comida de tartarugas mas até sabe bem! E tem camarões, ou melhor baby camarões né... É só mesmo aquela cena de os olhos também comem. 10 dias sem qualquer precalço. Chegou o dia da verdade! Bebi a água toda, fiz o mínimo de 4 saquetas diárias, não comi nada que não devesse, etc, etc, etc. O nutricionista: "Muito bem" e eu muito contente e consciente que não teria perdido novamente os mesmo 4kg. MENOS 2,700kg (total 6,900kg). Fui novamente elogiada pelos bons resultados. Então lá me descosi, não havia motivos para não o fazer, e disse que tinha bebido uma imperial há 10 dias atrás. Ele disse que se calhar poderia ter perdido as tais 300g. Disse que sim e fiquei na minha! Não acreditei. E lá vim eu preparada para mais 10 dias.


Não me lembro ao certo o dia que tive uma entrevista na Natura (forum algarve), mas uma das perguntas que a senhora fez foi quais eram os meus objectivos a curto prazo. Pergunta difícil confesso.... Ando um bocado perdida em decidir a minha vida. Enfim. Então a única coisa que me ocorreu e que era verdade foi: "Neste momento não tenho objectivos a curto prazo. Preciso e quero começar a trabalhar, quero entrar para a universidade mas isso será para o no em Junho. O meu único objectivo agora é perder peso e melhorar a minha imagem." Ora a senhora não estava a espera duma resposta daquelas. Disse então que era muito bonito o que eu queria fazer e que era realmente um passo importante a dar pois a caa dia que passa, e ninguém pode fugir a isso, a imagem é o mais importante numa primeira impressão. É o nosso cartão de visita =) Não fiquei com o emprego mas fiquei com uma pequena força de um desconhecido, é sempre bom =) E outra vez dia da verdade. E foi a vez que perdi menos peso, e desta vez não tinha prevaricado nada! De qualquer das formas meus senhores e minhas senhoras: MENOS 1,100kg (total 8kg)! "Isto está a correr bem ;)" E pensem bem: Eu com menos 8 kilitos num mês! Arrasa! É mesmo essa a sensação! A de me propor a algo e realmente consegui-lo =)
...Fim da parte 1...
*Miúda*