quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O MEU GUARDA-ROUPA ESTÁ VIVO!!!

No Sábado passado ressuscitei algum do meu velhinho guarda-roupa, sabem, todas aquelas peças que nunca damos porque gostamos tanto delas e guardamos na esperança de um dia voltar a vesti-las mas sem nunca acreditar assim tanto nessa mesma esperança.
Pois é... Eu que o diga! Nunca acreditei voltar a vestir as minhas calças de ganga Salsa, numa lavagem que já nem existe e que eu ADORO! Mas aconteceu!!! O meu velhinho guarda-roupa está vivo outra vez!!! Não caibo (nem sei se isto se escreve assim...) em mim de tão contente!!! 3 meses, MENOS cerca 15 kilos mas o volume.... Esse ainda conta mais do ke ver a balança a baixar os números! No inicio estava a vestir um apertadinho 46 e agora visto um, confesso claro, apertadinho 42. MAS É UM 42!!! No qual eu me consigo mexer e sinto confortável. Já não tenho que usar aquelas calças que me ficavam agora grandes demais =) Sei que da próxima vez que estiver com o nutricionista não vou ter assim grandes noticias, nesse mesmo sábado bebi (pareço os alcoolicos anónimos!) para comemorar o meu 42 e o 26 do Kross! LOL! Então, porque há 3 meses não bebia, com um moscatel e dois copos de sangria estava em altas! EH EH!!! Foi engraçado!


Bem daqui a nada estamos em 2010 ;) e mais uns copitos e depois mais uma jornada de 3 meses de ginásio e portar-me bem para chegar "quiçá" ao 38 =D


BOAS SAÍDAS E MELHORES ENTRADAS PARA TODOS OS LEITORES!!! O meu desejo para vocês é que sonhem e consigam os vossos melhores desejos =) obrigada por lerem e apoiarem!

Um beijinho grande e um abraço maior! Da

*Miúda*