sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CARNE?! Isso sabe a quê mesmo?!

Tinha combinado com a minha rica Avózinha que no final do desejado "count down" até ao dia que pudesse comer aquilo a que vulgarmente chama-mos comida normal, ela fazia um belo bacalhau para o meu almoço.
Coisas a explicar do 1º parágrafo:

- Não há nada melhor que ter uma avó que nos mima até mais não, e não vale a pena refutarem (como podem confirmar no krossoscopio.blogspot.com, em que ele diz que é muito difícil vencer comigo uma discussão) pois a minha Avó é a melhor do mundo e tem sempre espaço para um ou vários netos emprestados, os meus gajos e as minhas gajas!

- Encontro-me na 2ª fase da minha dieta. Agora já posso comer frango, perú e coelho e peixe, sem ser azul tipo salmão, atum, carapaus, e outros que agora não me lembro.

Confesso que estava com um bocado de medo desta fase... Depois de passar 2meses a saber que SÓ e SOMENTE poderia comer as saquetas, poder a comer carne ou peixe parece pecado.

Era chegado então o dia em que eu ia comer o bacalhau!!!! Nham Nham Nham!!! Mas afinal e não me lembro porquê a minha Avó não estava aí........... ='( Então tive que me desenrascar e a minha mãe fez-me uns bifes de frango.

Miúda - "Damn it! Não sou capaz de comer isto.... Que raios faz um naco de carne no meu prato que geralmente se enchia de verdejantes legumes?!"

Ainda fiquei uns bons minutos a olhar e a pensar se o nutricionista não se tinha enganado! Quando finalmente decidi afinfar-lhe o dente "BLHAK!"... Bem me parecia que eu preferia comer um peixinho. Comi mas não foi o que estava à espera, não sabia mal mas também não me soube bem, para além de que estava a pensar que ia querer toneladas de carne mas também não. Depois de um pequeno bife fiquei cheia, em vez de querer enfardar como nos bons velhos tempos, ou então menos bons =)

Concluindo. Sim estou contente porque já posso ir até um restaurante com os meus amigos, mas por outro lado é maiscomplicado gerir a dieta. Já como muito menos, tipo a quantidade já é MUITO menor lol e sou quase piscivora!

*Miúda*

Sem comentários:

Enviar um comentário