domingo, 20 de dezembro de 2009

A tua voz... Madura e sincera. O teu timbre revela um doce sorriso e um toque decidido...Não sei o que me dizias ou o que me cantavas... Mas estavas ao meu lado. Não me conhecias, mas é disso que gostas. Uma estranha que se cruza contigo e te prende só com um olhar. E não foi muito mais que isto. Não foi mais do que um pequeno sonho =) Um dia pode ser que te encontre e que troque umas notas contigo.

É o meu pequeno sonho,em vez de um princípe num cavalo. Uma voz madura e decidida, um toque sincero e um sorriso doce que me canta. Ou como mãos e braços que me abraçam como se uma guitarra fossem tocar. E é assim... Um pequeno sonho.


*Miúda*


P.S.: Já agora,aceitam-se candidatos pa me cantarem qualquer coisinha!!! eh eh!

Sem comentários:

Enviar um comentário