sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

IDIOTA





















Hoje estou revoltada! Hoje estou triste e chateada com o IDIOTA que inventou aquilo a que se dá o nome de família.

O que é que ele tinha na cabeça para dizer que a família é amor e paciência, entendimento e perdão?! Será que ele se referia aos animais?... Ou será que isto só aconteceu quando os animais falavam e os humanos não sabiam dizer palavras rudes, nem sequer palavra alguma!?

IDIOTA!
É o que lhe chamo vezes sem conta!!! Gostaria ou de lhe pregar um par de estalos ou gostaria que ele me levasse numa viagem no tempo onde as pessoas tinham "famílias", porque isso está extinto. Não existe tal coisa, ou se existe o conceito é completamente diferente. Deveriamos ser programados para crescer a pensar que a família é somente quem nos dá a luz. Assim tudo de bom que viesse era por acrescimo, pois não estariamos há espera de receber atitudes decentes, como o tal respeito ou tino na voz. Na realidade estariamos a espera de "uma mão cheia de nada" (frase muito utilizada agora que estamos na crise).



Sou filha de alguém, sou um ser humano também.... Se pudesse..... Às vezes acho-me cruel por pensar que talvez o que sinta seja ódio, por pensar que gosto mais de outrém do que deles, que prefiro estar longe para não sentir a minha dor e a dor daquele que em primeira mão foi magoado por pura estupidez, para não ter que sentir esta revolta e mais uma vez ter que me forçar a afastar o pensamento: ODEIO-TE!


Quem irá ouvir-me.....? Se já nem a minha presença conta..... Ignorada e passada por cima....
Nunca acreditei no provérbio que diz: faz o que eu te digo, não faças o que eu faço. Somos seres copiadores. Se não o fizeres não terás moral para me levar a fazê-lo. Felizmente nunca vou ser como vocês... Não sou conformista. Não vou fazer o que levei anos demais a ouvir, não vou ser o que levei anos demais a sentir. Posso não ser a Sra. Enfermeira ou a Sra. Advogada. Posso não ser ninguém na sociedade ou no mundo idealizado pelos demais, mas sou muito melhor que vocês, respeito os que amo e vocês fazem-me ser um animal feroz e perder as estribeiras, mas não saio para aí com palavras de sangue na boca. Sabem porquê?... Os meus pais algures no tempo ensinaram-me um amor que nunca existiu...

Um dia o Amor perguntou ao Ódio "porque me odeias tanto?". Ao que o Ódio respondeu: "porque um dia te amei demais."

Amo-vos demais para o que me respeitam, odeio-vos demais para quem são para mim.
Tenho dito.



Hoje sou
*Monstro*

Sem comentários:

Enviar um comentário